Atriz de Doutor Estranho presa na Inglaterra por abuso sexual contra adolescente
Depois de quase 15 anos, o drama pessoal de uma britânica teve como desfecho as prisões de Zara Phytian, popular atriz e influenciadora britânica, e seu marido Victor Marke no último dia 16 de maio, 6 dias após Zara completar 38 anos de idade. O casal foi condenado por abusar da mulher sexualmente quando ela tinha de 13 a 15 anos de idade. Zara é proprietária de uma academia de artes marciais e, além de outros filmes, comerciais e programas de TV, participou do filme Doutor Estranho (2016) como a Zelote Morena. Por sua vez, Victor Marke é instrutor de artes marciais. O Supremo Tribunal de Justiça de Nottingham, no Reino Unido, concluiu que os dois tiveram relações sexuais com a então menina entre os anos de 2005 a 2008.
De acordo com o jornal Metro, o abuso começou com o casal embebedando a vítima. Em seguida, Zara a desafiou a participar de um “jogo” e, então, após fazer sexo oral no hoje marido (os dois se casaram em 2016), pediu que a menor fizesse o mesmo.
A vítima relatou que os abusos se repetiram e o casal pediu que ela não contasse nada para as outras pessoas. Ao todo, segundo informações do tribunal, a menina foi abusada 20 vezes. A jovem, que hoje tem 30 anos, afirmou não ter contado sobre o crime por ter sido ameaçada.
A atriz foi considerada culpada por 14 crimes, enquanto o marido foi condenado por 18, incluindo outra menor de idade, abusada pelo menos 8 vezes entre 2002 e 2003. Zara foi condenada a 8 anos de prisão e está cumprindo pena no presídio de Foston Hall, em Derbyshire. Victor foi condenado a 14 anos.
Em Doutor Estranho, Zara fez parte do grupo de vilões.
Imagem em destaque: Atriz Zara Phytian encenando. Foto: Marvel/Divulgação
ENCONTROU ALGUM ERRO? Ajude-nos a informar melhor
VISITE A MAR DE LIVROS E PESQUISE LIVROS SOBRE ESTE E OUTROS ASSUNTOS |